Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Zeca Pagodinho cancela agenda após morte de filho aos 28 anos


O cantor Zeca Pagodinho cancelou todos os compromissos previstos para as próximas semanas por conta da morte de seu filho Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, na madrugada deste domingo (4). De acordo com a assessoria, o próximo show do artista só acontecerá no fim do mês, dia 31, em comemoração aos 85 anos da escola de samba paulista "Vai Vai".
Uma sessão de fotos para um projeto pessoal prevista para acontecer essa semana também foi cancelada. Abalado, Zeca  descansa em sua casa no Rio. Ontem, durante o velório do filho no cemitério de Irajá, o cantor não conseguiu ficar até o fim por conta das dores decorrentes de uma cirurgia na coluna feita recentemente. Mesmo assim, ele divulgou uma mensagem em homenagem a Elias, que foi lida pelo filho Luiz Carlos da Silva. Artistas amigos de Zeca Pagodinho postaram em suas redes sociais mensagens de apoio. 
Elias morreu na madrugada de domingo, no hospital público Salgado Filho, onde estava internado. Familiares não quiseram dar detalhes sobre o que motivou a morte, mas informaram que ele havia tido uma convulsão, no dia 31, e foi submetido a uma cirurgia. Depois, um coágulo no cérebro e complicações pulmonares teriam levado à morte. Ainda de acordo com familiares, Elias tinha plano de saúde. (C24h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE