Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Gandu - Governo realiza saneamento básico com canos PVC de 100


O governo municipal que tanto prega a importância do saneamento básico, quando o assunto é aprovar a taxa de 80% da EMBASA, parece que quando é para ser investido os recursos de convênios já celebrados  para este mesmo serviço, muda de opinião. O  calçamento da Rua Adelina Maria Almeida,  que tem como referencia a  Igreja Assembléia de Deus (Sede) próximo a BR 101, é um convênio que veio para o Município, em parceria com o Governo Federal e, que  com certeza a obra veio devidamente orçada e com sua planilha de execução para ser realizada com rede de esgoto adequada.
Na foto acima, tirada no dia 19 de setembro de 2014, ás 14:31, podemos constatar de que, no lugar de manilhas, foram colocados canos PVC de 100, que em pouco tempo estarão entupidos gerando mais despesas para os cofres públicos.
além da população que em sua maioria assistem calada a estes desmandos praticados pela atual gestão, a maioria dos vereadores, sobre tudo aqueles que antes defendiam com unhas e dentes o erário público, como é o caso do edil Emetério Palma (PCdoB), que reclamava até do ar que os gestores anteriores respiravam a mais, não comentam o assunto.
outro setor que também, não se pronuncia, é o Ministério Público, apesar das diversa denuncias.
com a palavra, a câmara de vereadores e os demais órgãos competentes.

Texto: Blog do Bozó/ Foto e informações: Anderson Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE