Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Gandu – Ambulância quebra na BR 101, quando transportava paciente para Salvador


Na ultima quinta feira (08), depois de muita demora e ansiedade dos familiares e amigos, o ganduense, Jordélio Dias dos Santos de 50 anos de idade, mais conhecido como "Pingo", que sofreu um acidente de trabalho enquanto prestava serviços a uma revendedora de automóveis na cidade, seguiu para tentar o atendimento na capital do estado, a bordo da única ambulância que está a disposição da saúde local.
Além do péssimo estado de conservação e com os pneus totalmente “carecas”, ao chegar próximo a localidade conhecida por “Cruzeiro de Lage”, próximo ao município de Santo Antônio de Jesus, debaixo de fortes chuvas, simplesmente o veiculo parou de funcionar e, de jeito nenhum queria voltar a operar. Preocupado com a situação do paciente que sentia muitas dores, o profissional que estava ao volante, conhecido como “Antônio da Ambulância”, saiu do veículo e executou também, os papeis de mecânico e eletricista, conseguindo fazer com que o motor voltasse a funcionar, chegando até o destino.
Antes que algum preposto do governo venha achar que foi, o servidor que nos passou tais informações e foto, lembramos de que nós estávamos também na viagem a pedidos dos familiares que solicitaram nosso apoio, no sentido de ajudar a conseguir uma vaga nas unidades de saúde de Salvador. (BB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE