Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

WENCESLAU GUIMARÃES: Manifestação de moradores na Estrada do Cocão.


 Segundo informações chegadas agora a pouco, moradores da Região do Iraque, iniciaram logo nas primeiras horas do dia manifestação na principal estrada da zona rural do município, que dá acesso à Sede, a estrada do Povoado do Cocão. O bloqueio acontece nas proximidades do Povoado do Alto de Paulo Bispo. Os primeiros movimentos iniciaram antes das 6h da manhã, a única exceção de passagem até agora, foi da ambulância do município que necessitou de tábuas para conseguir passar pois, foram abertas valas na estrada além de queima de pneus.
Alguns manifestantes entraram em contato conosco e disseram que o motivo principal da manifestação é a falta de cumprimento por parte do prefeito Nestor Vicente de promessas de campanha, dentre as quais melhorias nas estradas da região. As más condições das vias, vem trazendo grande sofrimento para população, principalmente agora com as chuvas comuns nesta época do ano.
Recentemente, mostramos em matéria que a frota do município estava há muito tempo guardada pelo prefeito (aparentemente por vaidade que ainda não entendemos ao certo qual era) enquanto poderia está executando serviços de prevenção e manutenção das estradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE