Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Wenceslau Guimarães: Kombeiros invadem Prefeitura em protesto a falta de pagamento...


Fomos surpreendidos com uma cena um tanto inusitada agora há pouco na Sede da Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães. Na verdade, fomos com certeza atraídos para as proximidades da Prefeitura, com o barulho que vinha daquela direção (causado pelo atrito de garrafas pet vazias). De imediato nos deparamos com uma fotografia do Prefeito de ponta a cabeça na entrada do prédio.
Os condutores e proprietários de veículos que prestam serviço ao transporte escolar do município conhecidos popularmente como kombeiros estão neste momento "alojados" dentro da Sede do Governo Municipal a espera do pagamento de seus vencimentos que encontram-se em atraso já há alguns meses. Segundo informações dos próprios cidadãos vítimas da atual administração, estão sem receber desde junho de 2013.
Nos informaram ainda que no final do ano passado fizeram acordo com cheques de terceiros para sanar tais dívidas. Segundo fotos em anexo os cheques pertencem a Érica da Silva dos Santos, a qual até o fechamento desta matéria não conseguimos identificar, nem localizar para possíveis esclarecimentos.
Confesso que fiquei um tanto surpreso ao ver tais cheques, que por sinal não são poucos (existe uma média de 03 em mãos de cada um dos manifestantes). Segundo o Sr. Fernando, que também está entre os manifestantes, pediram para não apresentar os cheques ao banco, e sim ir retirar o montante devido, hoje na Prefeitura, mas, qual foi a surpresa deles ao saber que não havia dinheiro para o pagamento mais uma vez. Como até o momento não foi dada nenhuma posição por parte do Executivo Municipal, a decisão de protestar foi tomada. Afinal, paciência tem limite!
Fatos como este, que não são isolados e de certa forma já se torna rotina no município, nos levar a crer que estamos vivendo uma Nova Velha História. Ou seja, nesse bar a cachaça continua a mesma, só mudaram o rótulo!
Com a palavra hoNestor Perfeito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE