Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

sábado, 31 de janeiro de 2015

HILDÉCIO DESAFIA TODOS OS POLÍTICOS DE CAIRU E AINDA MANDA RAMIRO ENTRAR COMO CONTRA-PESO

HILD

Há algum tempo, coisa de um a dois meses, em conversa com o deputado Hildécio Miereles, ele me dizia da sua revolta com o prefeito Fernando Brito. Hildécio dizia que nunca se interferiu na gestão do prefeito e que jamais opinou sobre qualquer coisa na sua adminstração, e por isso não via motivos para ele se revoltar e fazer o que fez. “Eu não sou homem de entrar em conversa de bastidores, meu negócio é na tampa, falo logo ali. Por isso, Pelegrini, eu vou mostrar ao prefeito Fernando Brito que eu estou vivo, vou tomar a prefeitura dele na próxima eleição”, falava o deputado, mas explicava que não seria ele o candidato pois iria cumprir o mandato que o povo o delegou.
Hoje encontrei novamente o deputado na Rádio Clube de Valença e comentamos sobre as previsões que Ramiro fez, quando diz que Hildécio está morto em Cairu, alegando que o homem forte de lá, agora é Fernando Brito, apoiado pelos políticos Maneca Ché, Peleteiro e Luiz Mendonça. Hildécio mais uma vez coçou a barriga do baiacu, e mandou o recado, “Diga a Ramiro pra ele também entrar nesse reforço político, como contra-peso, porque eu vou derrubar todos eles”, desafiou o deputado. (BP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE