Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Menina de nove anos é assassinada e tem corpo jogado em canavial

Policiais civis da Delegacia de Porecatu, comandados pelo delegado-titular, Elisandro de Souza Correia, com o apoio do Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride), elucidaram, na tarde desta terça-feira (20), o caso do desaparecimento de Maria Fernanda Jesus Braga, 9 anos. A menina desapareceu no início da tarde em Florestópolis, Bairro Floresta, no último domingo (18). A Polícia Civil conseguiu esclarecer o caso, após a prisão de Mauro Valentin, 43 anos, preso em sua residência por posse de arma de fogo. Valentin confessou ter assassinado e ocultado o corpo da criança em uma fazenda no meio de um canavial, próximo a região onde a vítima morava.

policia

Após o desaparecimento da criança, a Polícia Civil já iniciou de imediato, os trabalhos de investigação. Câmeras de segurança de uma academia foram analizadas, onde a vítima foi vista pela última vez. As imagens identicaram um suspeito em um Santana azul. Ao verificar a placa do veículo pelo sistema, os policiais descobriram que o dono, Mauro Valentin, já tinha passagem pela polícia do Estado de São Paulo/SP, pelo crime de estupro de vulnerável.

A polícia seguiu diligências até a casa do suspeito, que foi preso em flagrante por portar uma espingarda em sua casa. Na delegacia, ao ser questionado pela polícia, Valentin confesou o crime relatando aos policiais a localização do corpo da vítima.
A criança foi encontrada no local com sinais de esganadura.
O acusado responderá até o momento pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. A Polícia Civil ainda aguarda o resultado do laudo, para saber a causa da morte da criança.
O delegado-geral da Polícia Civil Júlio Cezar dos Reis, afirmou que os casos de crianças de desaparecidas, sempre terão prioridades por parte do Departamento da Polícia Civil, com ações do Sicride, em parceria com as delegacias locais. (PBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE