Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Nem tudo em Wenceslau Guimarães é inércia e incompetência...



Ficamos felizes em ter o dever de noticiar as coisas boas que apesar de raras, ainda acontecem em Wenceslau Guimarães.

Falamos aqui e parabenizamos a clara demonstração de competência e compromisso por parte dos servidores públicos municipais, Zelito (Secretaria de Obras), João e Nai (Diretoria de Limpeza).

Pude testemunhar logo nos primeiros dias do ano nosso amigo Zelito, pessoalmente, recuperando com sobras de asfalto retirados da BR-101 (em reforma) algumas vias da Sede do município. Destacamos aí, 02 locais em especial: a Travessa Maria Carvalho (foto) e a Estrada da Barra que fora feita por completo ligando a BR ao Balneário da Barra, tão frequentado por nossos conterrâneos e visitantes, gerando renda para o município.

No outro extremo, testemunhamos o esforço de pessoas como João e Nai (Diretoria de Limpeza) que em alguns momentos parecem remar contra maré, para cumprir a difícil tarefa de retirar entulhos das ruas da cidade. Mas, provam a todo momento que quando há força de vontade, compromisso e parceria, é sim, sempre possível realizar um trabalho satisfatório a curto prazo em benefício da comunidade.

Nós, cumprimos aqui nossa obrigação, deixando este espaço sempre aberto em benefício da população wenceslauense. Parabéns!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE