Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Gandu - 1ª suplente do PCdoB pede exoneração por não concordar com o governo do seu partido


Ainda no domingo ( 25), tomamos conhecimento, de que á atuante ativista política-social e 1ª suplente de vereador do PCdoB, Dulcilene de Jesus dos Santos, conhecida popularmente como Dulce, havia sido demitida do cargo que ocupava na secretaria de saúde do município. como sempre procedemos, entramos em contato com a mesma e confirmamos de que realmente, nossa amiga não fazia mais parte do governo do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), não pelo fato de ter sido demitida, mas sim, por ela mesmo ter pedido exoneração. Segundo Dulce, a algum tempo que não vem concordando com a maneira que vem agindo o governo municipal. Independente do seu filho Marcelo, que trabalhava no CPD, ter sido demitido, a política que nas eleições de 2012, obteve 254 votos, não pretendia continuar fazendo parte de um grupo que só serve a “elite” e deixa de lado as pessoas menos favorecidas.
Em nossa opinião, sempre achamos que pessoas como a pré-candidata a vereadora e prestadora de serviços sociais voluntários, Dulce jamais combinou com políticos que fazem questão em demonstrar que fazem parte de uma “elite”, bem como de um partido onde conta com 04 vereadores que são prestigiados pelo governo, enquanto aqueles que os ajudaram a elegê-los, ficam com as “migalhas”.
A vida tem dessas coisas amiga. Levante a cabeça e siga em frente em busca dos seus objetivos, competência e vontade de servir, não te falta. (BB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE