Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Gandu – Mais um insatisfeito deixa o governo municipal


Enquanto o governo do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), através do seu homem de confiança, está preocupado em atrair adversários para o seu lado a peso de ouro, aliados de primeira hora que foram linha de frente da campanha eleitoral que elegeu o “comunista” em 2012, estão pulando do barco. Agora foi a vez do servidor João Brasil, que respondia pela parte da iluminação pública “jogar a toalha”. Brasil, ficou conhecido, principalmente por suas defesas ao governo durante as reivindicações da população nos programas jornalísticos das 02 emissoras de rádio da cidade. Bastava algum ouvinte ligar para reclamar de lampadas queimadas ou acesas durante o dia, ou outro tipo de críticas a administração, que em seguida como um verdadeiro advogado de defesa, Brasil entrava no ar e rebatia o ouvinte, afirmando de que já havia conversado com o prefeito sobre o assunto e que o problema seria solucionado.
Em contato com o ex-diretor de serviços púbicos, o próprio nos confirmou que realmente solicitou a sua exoneração. Mas, segundo ele, não sai magoado com o governo, pois o que levou a pedir para sair não passou de uma decisão pessoal.
Certo é que, há mais de 90 dias a maioria das Ruas da cidade, estão as escuras, sem nenhuma atitude a ser tomada pelo governo, que trocou de secretário de obras, alegando cansaço do anterior José Valentim Neto, nomeando o ex-vereador Josenias Santos, mas que até o momento ainda não conseguiu destravar a máquina. (BB) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE