Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

segunda-feira, 3 de março de 2014

Wagner e ACM Neto trocam farpas sobre cervejarias



O monopólio de venda das cervejarias Itaipava e Nova Schin nos circuitos Dodô e Osmar motivou uma troca de farpas entre o governador Jaques Wagner (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM). Perguntado pela reportagem de A TARDE logo após entrevista coletiva na manhã deste domingo, 2, qual era sua opinião sobre a exclusividade dessas marcas no asfalto, o governador disse que a decisão da prefeitura é antipática ao folião. O prefeito ACM Neto respondeu que o sucesso do negócio gerou ciúme no governo.Embora tenha reconhecido que a prefeitura levantou mais de R$ 20 milhões com a negociação, Wagner disse que tem visto muita gente insatisfeita. "Eu vi muita gente reclamando, eu quero a minha Skol, eu quero a minha isso, eu quero a minha aquilo. Não deixa de ser estranho, mas foi o produto que ele vendeu", disse o governador.saúde, educação e zeladoria da cidade nos restante do ano.

Fonte: Rede Brasil e Notícias e Jornal A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE