Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

quinta-feira, 6 de março de 2014

O afago político de Ivete Sangalo com ACM Neto


Tradição do Campo Grande a cada domingo de Carnaval, o afago político da cantora Ivete Sangalo este ano foi para ACM Neto (DEM). Do alto do trio, a cantora deu dois presentaços ao prefeito. O primeiro foi mais carnavalesco: “Quero falar da delicadeza que ele teve ao ir a minha casa me mostrar o planejamento deste Carnaval. Há 11 meses, me procurou e disse: ‘quero que você veja porque sou prefeito, não sou artista’. Quando vi, gostei, mas o alertei, pois toda mudança tem percalços. Agora, vejo uma melhora significativa da festa”. Na emenda, Ivete entregou o segundo presente para o democrata. Dessa vez, mais político. Contou que, na conversa sobre as alterações na folia, Neto avisou que “eu me preparasse para receber uma porrada com o IPTU, porque eu podia pagar”. Sob os aplausos arrancados pela declaração da artista, o democrata se derreteu com o cafuné e, de quebra, viu a popstar baiana defender a justificativa da prefeitura para o aumento do imposto – a de que está cobrando mais dos ricos para aliviar a conta dos pobres.


Coluna Satélite do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE