Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

segunda-feira, 23 de março de 2015

Impasse no antigo Prédio CREAS traz prejuízo para comunidade de WG



O imóvel onde funcionava o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS em Wenceslau Guimarães continua fechado e agora causando polêmica e trazendo mais prejuízos para a comunidade wenceslauense.

O impasse desta vez se dá pois, o local encontra-se praticamente lacrado pelo proprietário que defende seus direitos e necessita receber o que lhe é devido. Na verdade, recebemos informações de vizinhos do local de que, desde que começou a peleja entre proprietário e prefeitura o prédio encontra-se em total abandono. No entanto, segundo relatos de funcionários da Secretaria de Assistência Social (pasta esta sob o comando da incompetente, incapaz e inerte esposa do prefeito, que também não é muito diferente de sua companheira), o que era devido em relação ao aluguel do local, foi pago recentemente ao proprietário, mas, pelo fato de ainda restar mais algumas dívidas relacionadas a outros serviços prestados e ainda pelo fato de familiares do mesmo estarem sem receber seus vencimentos por parte do Governo Municipal, o cidadão que é conhecedor de seus direitos e não abre mão deles, se recusa entregar as chaves do imóvel.

Enquanto isso o município de Wenceslau Guimarães é penalizado pois, existe no interior do prédio além de utensílios e equipamentos que poderiam estar beneficiando à comunidade, documentos com informações importantes para o andamento e continuidade de ações da referida secretaria.

Lamentável, que o dito "Gestor" hoNestor VICEnte, além de não honrar com seus compromissos, demonstra mais uma vez, total descaso com aquilo que é público e é direito de todo cidadão. Lembramos que isto só pode acontecer numa cidade onde na verdade não existe vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE