Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

terça-feira, 3 de março de 2015

Idoso apanha após jogar água em estudante que urinava em sua casa


Um aposentado de 81 anos foi agredido com socos e pontapés após jogar água num estudante de 19 anos que urinava na casa do idoso, na noite de sexta-feira (27), em Santo André, no ABC. O jovem admitiu à policia que empurrou o aposentado e, depois, pediu desculpas.

O idoso comentou a agressão. "Ele estava fazendo xixi no meu portão. Eu peguei e falei para ele que lá não era lugar de fazer xixi. E ele pegou e começou a me xingar. Aí eu falei: 'se você não parar de fazer xixi, eu vou pegar a mangueira e vou jogar água em você'", disse o idoso Ítalo Paschoalini. "E ele não parou de fazer xixi, eu peguei e saí com a mangueira. Aí foi, eu toquei água nele e ele me agrediu."

O G1 não conseguiu localizar o jovem para comentar o assunto. Ele participava de uma festa de universitários numa república estudantil, há cerca de 30 metros da casa de Paschoalini. Em depoimento à polícia, o aluno confirmou que urinava no muro e empurrou o idoso após ser molhado. Em seguida, teria se arrependido.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o agressor não foi preso. Ele prestou esclarecimentos e irá responder em liberdade ao crime de lesão corporal e perturbação da tranquilidade em liberdade. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, após a agressão, o universitário teria sido impedido de voltar à festa pelos outros frequentadores. Mais de 200 pessoas participavam do encontro. Um dos organizadores do evento alegou que não viu a briga e que o encontro visava arrecadar dinheiro para a construção de moradias estudantis. Vizinhos reclamaram que no local há consumo de drogas e os alunos fazem sexo em via pública. (IA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE