Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

"Ele passou voando por cima do meio fio", diz testemunha de acidente que matou dois e feriu 4

“A gente estava do outro lado da pista, trabalhando, quando vimos o acidente. O motorista passou voando por cima do meio fio. Estava correndo muito", relembra Ana Paula Bastos, 17 anos. A ajudante de baiana testemunhou o acidente em Jaguaribe que deixou duas pessoas mortas e 4 feridas, no final da tarde deste domingo (14).


O motorista de um Fiat Palio branco perdeu o controle da direção, subiu a calçada e bateu contra um muro e uma árvore na avenida Otávio Mangabeira, nas imediações do supermercado Hiper Ideal. Um passageiro do veículo, identificado como Alenilton de Jesus Santos, morreu na hora.
O corpo dele ficou preso às ferragens do veículo. As outras cinco pessoas envolvidas no acidente foram socorridas para hospitais de Salvador. Entre eles estava Douglas Santana Nascimento, 27 anos, que conduzia o Palio. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem (14). 
“Tinha acabado de descer do ônibus e ouvi o barulho. Foi muito forte”, contou um vendedor ambulante, sem se identificar. As testemunhas contaram ainda que após bater no muro de um condomínio, houve um princípio de incêndio no carro. “Sorte foi que a população chegou muito rápido e conseguiu apagar o fogo antes que se espalhasse”, disse o comerciante Antônio Oliveira.
As pessoas pararam alguns veículos que passavam pela via para pedir emprestado os extintores de incêndio e usaram baldes com água para conter as chamas. As vítimas foram retiradas dos carros por populares e deitadas no gramado enquanto aguardavam atendimento médico. 
“Tinha um menino de 12 anos que estava com a cabeça sangrando, mas consciente e chorando muito. Ele teve um corte na testa, mas parecia bem”, contou Ana Paula. Ian Costa Sales, 12 anos, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a Secretaria de Saúde (Sesab), o estado de saúde dele é considerado estável.
Ian segue internado no setor de pediatria do hospital na manhã desta segunda-feira (15). Já duas vítimas que estavam no HGE tiveram alta médica ainda na noite de ontem - Cledson Santos de Oliveira, 25 anos, e Cláudio Hate Heleno, 46. Um dos passageiros do veículo não foi identificado até esta manhã.
Testemunhas disseram ter visto o grupo na praia, horas antes, bebendo. As vítimas voltavam para casa, no Saboeiro, quando o acidente aconteceu. Familiares não quiseram falar. Por conta do acidente, o trânsito ficou congestionado na região até as imediações de Patamares.
Os corpos de Alenilton e Douglas estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. (C24h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE