Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

sábado, 3 de maio de 2014

Na festa do Trabalhador, Aécio cobra explicações sobre volta da inflação


O senador Aécio Neves (PSDB-MG) fez o mais forte discurso da festa do Dia do Trabalhador, promovida pela Força Sindical, em São Paulo. Aplaudidíssimo entre uma e outra frase, Aécio reafirmou o seu compromisso com o combate à inflação e criticou a ausência da presidente Dilma Rousseff ao evento. “A presidente foi ontem à televisão falando que quer dialogar com a classe trabalhadora, e hoje está fechada no palácio de governo”, referindo-se a pronunciamento em cadeia nacional de TV da presidente, em que ela tentou se livrar da culpa pela volta da inflação e pelos problemas da Petrobras.  “Não veio aqui para olhar para vocês e explicar por que a inflação voltou, por que o crescimento sumiu e por que a decência anda em falta no atual governo.”  

Aécio reafirmou o compromisso de "resgatar a Petrobras das garras daqueles que lá estão fazendo negócios contra o interesse da população brasileira", e ressaltou que falta no País “compromisso com políticas públicas que melhorem a saúde, a educação e a segurança do trabalhador”.  Falou também no esforço necessário para recuperar a indústria e os empregos no Brasil.  

Depois dos aplausos ao senador e dos risos pela sátira feita pelo humorista do programa Pânico, da TV Bandeirantes, caracterizado como Dilma, o público recebeu com vaias o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. 

Estimativas da Força Sindical apontam a participação de mais de 1 milhão de pessoas na festa, na Praça Campos de Bagatelle, Zona Norte da capital. "Este é o mais importante evento dos trabalhadores brasileiros", disse Aécio, cercado por uma multidão ao chegar ao local da comemoração. (Blog Brasileiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE