Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

'Ia dar várias facadas, mas uma bastou', diz acusado de matar jovem; vítima foi identificada

A delegada Dorean dos Reis Soares, que colheu o depoimento de Judivan, disse que ele confessou que já havia matado outra pessoa quando ainda era menor de idade.

Aldo Matos/Acorda Cidade

Judivan Carneiro Vitório, 21 anos, que foi preso em flagrante por policiais militares na manhã de ontem, após matar o jovem Rancel de Matos Junior, 17 anos, a facadas na Rua Conselheiro Franco, centro de Feira de Santana, disse que cometeu o crime porque estava sendo traído. Ele não demonstrou arrependimento e disse que se necessário faria tudo de novo.


“Ele estava com minha mulher. Eu trabalho de vender verdura e por isso estava com a faca. Ele deu azar e passou em frente ao local que eu trabalho. Sou tão homem que matei pela frente. Eu ia dar várias facadas, mas uma bastou. Não estou nem um pouco arrependido, se tivesse que matar de novo, eu matava”, disse.
 
Judivan afirmou que não tinha terminado com a companheira e que não entende porque ela o traiu. “Estava com ela há três anos e dois meses. A gente não terminou. Eu falei pra ela que se queria ficar com ele, a gente terminaria, mas ela disse que me amava e que ia apenas dá um tempo. Mas eu peguei no flagrante. Eu não entendo porque ela fez isso comigo e eu vou matar qualquer um que encostar nela. Eu trabalho a semana toda, dou de tudo um pouco, não a maltrato, a amo de verdade e ela fez isso comigo”, afirmou.
 
A delegada Dorean dos Reis Soares, que colheu o depoimento de Judivan, disse que ele confessou que já havia matado outra pessoa quando ainda era menor de idade. Ela afirmou que ele é uma pessoa totalmente fria e que não pode voltar para o seio da sociedade. 
 
“É uma pessoa extremamente fria, um louco, psicopata que não pode ficar junto à sociedade. A vida da namorada dele corre risco. Na quarta pela manhã ele cortou o cabelo dela e a feriu. Ele já disse que quando sair, se ela tiver com outra pessoa, vai matar quantos namorados ela tiver. Ele foi autuado em flagrante”, informou.
 
Judivan Carneiro Vitório foi encaminhando ao conjunto penal de Feira de Santana.
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE