Pesquisar este blog

O melhor provedor de internet da região!

O melhor provedor de internet da região!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Gandu está sendo vítima de ditadura ou insanidade???


Nesta segunda-feira 17/08, estivemos na Câmara de Vereadores de Gandu a convite de alguns cidadãos ganduenses. Em destaque, a situação em que se encontra a família do saudoso funcionário da PMG, Manoel Roque, que sofre com a possibilidade de ter sua residência desapropriada e demolida sob decreto do prefeito Ivo Peixoto.

Conversamos com Elson Roque que é um dos filhos de D. Valdete que hoje reside na casa, e o mesmo nos relatou todo o desenrolar da estória que já é de conhecimento de toda comunidade ganduense.

A população se mobilizou e em número expressivo compareceu à sessão da Câmara para protestar e manifestar apoio à família, vítima de mais um dos desmandos e absurdos da atual administração encabeçada pelo Sr. Ivo Sampaio Peixoto.

Conversamos também com muitos dos indivíduos presentes e chegamos à conclusão que em Gandu agora, as coisas acontecem conforme a vontade e desejo de poucos, desrespeitando os direitos da maioria. A insatisfação da população é nítida e indiscutível!

O prefeito Ivo Peixoto comete erros semelhantes aos cometidos numa ditadura onde não há limites nem regras. É comum em seu governo atos absurdos e insanos.

No início da sessão foi lido um atestado médico do prefeito que deverá se afastar por 30 dias a partir do dia 01/09. O fato mais curioso é que o referido atestado fora expedido por uma Clínica Psiquiátrica.

Não seria difícil pra ninguém, achar neste desgoverno, fatos e acontecimentos que possa comparar o prefeito e alguns de seus comandados com o ditador alemão Adolf Hitler, que para muitos também era louco.

Torcemos para que o executivo municipal volte atrás e reveja sua decisão em relação à casa de D. Valdete, pois, a população tem se mostrado capaz de lutar ainda mais ao lado da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE